Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

GELIT-VIDAS SECAS


O GELIT- VIDAS SECAS É MUITO INTERESSANTE, PORQUE RETRATA A VIDA NO NORDESTE, PRINCIPALMENTE O SERTÃO E O SEU CONTEXTO. PASSAMOS O FILME NA SALA DE AULA DO TOPA E PARA A MAIORIA DOS ALUNOS FOI COMO SE ESTIVESSE REVIVENDO MOMENTOS DE SUA VIDA, HOUVE MUITA INTERAÇÃO E GOSTARAM BASTANTE. DISCUTIMOS O FILME E ELES SABIAM FALAR SOBRE CADA DETALHE VIS
TO.



2 comentários:

izabelkriss disse...

Concordo o GELIT Vidas Secas realmente retrata a história de alguns nordestinos. A clareza da lingusagem contribui para o nosso aprendizado , ensinando varias formas de respeitar a cultura de cada um de acordo as suas necessidades dispertando o interesse pala leitura visando novas abordagens.

Sule disse...

Oi Lú! Voltei aqui para avaliar seu percurso dentro do curso através do blog e o que encontrei??? Uma participação muito fraca nesse espaço!!!

O que foi que aconteceu? Sei que viocê estava se aproximando desses espaços, que ainda tem muita dificuldade, no entanto, durante todo o ciclo enfatizamos a necessidade de explorra, futucar, ter um esforço próprio...

Dificuldades minha querida, muitos terão até começar a vivenciar essa cultura digital. Mas para superar as dificuldades precisamos colocar a mão na masssa sem medo de errar!!!

Veja, que para avaliação da atividade ambiente de rede, vocês precisaraiam trazer para o blog todas as atividade indicadas pelos demais professores, refletindo sobre as mesmas, principalmente, porque acreditavamos que estas atividades estariam contribuindo para a formação de cada um... Assim como, precisava 3enfatizar aqui seus estudos acerca das temáticas discutidas em ambiente de rede...

Faça uma avaliação comigo, reveja seu blog, reveja sua atuação no moodle e na lista! Tem como indentificar o que foi que a Professora Luciana construiu de conhecimento? Isso esta explicito nesses ambientes???

Querida! Precisa avançar muito, levar para a lista as dificuldades, procurar ajuda e se esforçar mais.. Esse curso é estruturado tendo as tecnologias como fio condutor... Estar fora desses ambientes é ao mesmo tempo estar fora do curso!

Espero novos avanços no proximo ciclo.

bjinhos
Sule